Idoso é assassinado a tiro na zona rural quando ia à feira em Bonito de Santa Fé

radar190

Um aposentado de 72 anos de idade foi morto a tiro, na manhã desta segunda-feira (6). O homicídio aconteceu no Sítio Camaragibe, distante um km PB-400, zona rural de Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba. Segundo informações do Tenente Feitosa, da Polícia Militar, a vítima Manoel Nunes de Oliveira, seguia em um mototáxi para a feira na cidade, por volta de 8h da manhã. E ao descer para fechar uma cancela foi surpreendo com um disparo de arma de fogo, onde óbito no local. A Polícia acredita que o idoso tenha sido vítima de uma emboscada.

O corpo foi encaminhado em uma viatura do Numol até o IPC de Cajazeiras, para a realização de necropsia.

A Política esteve no local e segue em diligência, mas, até o momento desta reportagem, ainda não havia logrado êxito. O caso segue sendo investigado.

Radar Sertanejo + RADAR 190

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

EM MONTE HOREBE: Cirurgias Eletivas Realizadas com Sucesso

Nesta quarta-feira , 01 de maio, o Centro Cirúrgico Genivalda Fernandes, em Monte Horebe, realizou com sucesso várias cirurgias eletivas de histerectomia, colecistectomia e hérnia. https://youtu.be/9zWSpeZi-iI A Prefeitura de Monte Horebe, por meio da Secretaria de Saúde, está empenhada em promover avanços na saúde do município. Com recursos próprios, a […]

Subscribe US Now