Homem desacata policiais e termina preso durante cumprimento de mandado de prisão em Itaporanga PB

radar190

Em Itaporanga, PB, no bairro Bela Vista, uma guarnição com apoio das guarnições do Supervisor, do CPU, das guarnições de rádio Patrulhas, foram dar cumprimento a um mandado de  prisão de nº 0800762-69.2022.8.15.0211.01.0009-02 em desfavor de Leonardo Bidô da Silva Silvino, o qual estava sentado na garagem de sua casa e ao ver as guarnições se evadiu pulando os muros, foi feito diligências nas casa com autorização dos  proprietários, e que durante as diligências o irmão do foragido, Luan Bidô da Silva Silvino iniciou xingamentos contra os policiais.

Dizendo, que policial só  é homem  fardado, que ia ligar para alguém para resolver, e que os policias são uns bostas, que os policiais não iriam entrar na casa dele como de outra vez insinuando que  os policias teriam  levado objetos, dentre outras palavras e que o mesmo estava usando um celular simulando que estava filmando as suas próprias frases. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo e apreensão do celular como objeto de provas das palavras contra os policiais já que ele estava filmando, dado voz de prisão o mesmo desobedeceu, e reagiu sendo obrigado o uso da força física e algemas, o mesmo foi contido e conduzido para a delegacia juntamente com o celular e entregue a autoridade policial para as providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Na Paraíba: mulher é presa suspeita de envenenar filha de 5 anos para chantagear marido, diz polícia

Uma mulher de 28 anos foi presa na quarta-feira (14) suspeita de tentar envenenar a própria filha, de cinco anos, na cidade de Cuité, no Curimataú paraibano. De acordo com o delegado Decio Souza, a mãe chegou a filmar a ação e a suspeita é que ela tentou cometer o […]

Subscribe US Now