Raio cai em fazenda e mata mais de 10 cabeças de gado, no interior da Paraíba

radar190

Raio mata mais de 10 cabeças de gado em uma fazenda. O episódio ocorreu nesta terça-feira (9) na zona rural do município de Ingá.

Mais de 10 cabeças de gado morreram após a queda de um raio em uma fazenda. O episódio ocorreu nesta terça-feira (9) na zona rural do município de Ingá,  localizado no Agreste da Paraíba. Os 12 animais estavam próximo a uma cerca de arame quando foram atingidos pelo raio.

Um dos funcionários da propriedade relatou que foi a primeira vez que isso ocorreu na fazenda. O valor do prejuízo com a morte dos animais não foi revelado pelo proprietário.

A região onde fica localizada o município de Ingá vem registrando chuvas com grande intensidade. Em janeiro, as ruas da cidade foram inundadas pela água da chuva. Nesta quarta-feira (10), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu dois novos alertas de chuvas intensas para todos os municípios da Paraíba.

Redação: pbaqui.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vei Ai maior Copa de Futebol Amador de Monte Horebe leva o nome do eterno Leosman de Oliveira Sousa (Léo Paraíba)

O evento esportivo realizado pela Prefeitura Municipal de Monte Horebe, através da Secretária Municipal de Esportes e Lazer, reunirá mais de 100 atletas amadores de futebol, são 8 equipes que disputarão a competição no Estádio Municipal de Futebol “O Nogueirão”. Estamos preparando uma mega estrutura para realizar esse evento com […]

Subscribe US Now