Em João Pessoa atriz seminua rasga Bíblia em espetáculo e gera polêmica nas redes sociais

radar190

Internautas criticaram a atitude da atriz e acusaram o espetáculo de ser blasfemo, ofensivo e desrespeitoso com o cristianismo.

Um espetáculo realizado na noite da última quinta-feira (7) na Vila do Porto, um bar no centro histórico de João Pessoa, causou polêmica nas redes sociais. A apresentação, chamada “O Obsceno”, contou com uma cena em que uma atriz, vestida com roupas sensuais, rasgava um exemplar da Bíblia sagrada e fazia o sinal da cruz, enquanto cantava e dançava.

O vídeo da cena foi compartilhado nas redes sociais e gerou diversas reações. Muitos internautas criticaram a atitude da atriz e acusaram o espetáculo de ser blasfemo, ofensivo e desrespeitoso com o cristianismo.

De acordo com a atriz Isa Meneguetti, artista que protagonizou a cena, o objetivo do show era “questionar estruturas opressoras” e provocar uma reflexão sobre temas como fé, sexualidade e violência. Ela denunciou que recebeu ameaças nas redes sociais após a repercussão do vídeo.

“Postagens sensacionalistas se utilizaram de partes da representação artística que levamos para o palco para promover e incitar violência diretamente contra nós, ameaçando inclusive a nossa integridade física. E é justamente contra essa violência que lutamos e denunciamos – não só ontem, nesse palco, mas durante toda a vida”, disse.

Wscom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Adolescente de 16 anos é morto a tiros em comunidade quilombola de Diamante

Um adolescente de 16 anos, identificado apenas como Rafael Furão, foi encontrado morto na manhã deste domingo (10) na comunidade quilombola Barra de Oitis, zona rural de Diamante (PB). Segundo populares, a vítima tinha marcas de tiros e estava na estrada que dá acesso ao município de Itaporanga (PB). A […]

Subscribe US Now