Homem é morto a bala na zona rural de São João do Rio do Peixe neste sábado dia 27

radar190

O COPOM de São João do Rio do Peixe recebeu uma ligação do Samu relatando que foram solicitados para se deslocarem até o sítio Várzea da Serrinha, pois, o senhor Edvan de Sousa Abreu tinha sido alvejado a bala pelo acusado Francisco Rivan Maciel de Sousa Abreu, pois, houve anteriormente uma discussão entre ambos no local, que até o presente momento ninguém soube informar a causa do desentendimento entre os dois envolvidos. O óbito da vítima foi constatado pelo médico plantonista do SAMU. 

O acusado Francisco Rivan Maciel de Abreu evadiu-se do local tomando rumo ignorado. As guarnições da cidade de São João do Rio do Peixe se encontram no local aguardando o delegado plantonista para serem tomadas as medidas cabíveis que requer o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

3º Festival de Inverno de Monte Horebe homenageia Ziraldo e realiza final da Copa Chico Gato

Esta sexta-feira (26) marca o quarto do dia do 3º Festival de Inverno de Monte Horebe, que se estende até o próximo domingo (28). Centenas de visitantes já passaram pelo evento, mas a expectativa de público é maior para este final de semana. O terceiro dia do 3º Festival de […]

Subscribe US Now