Réu vai a Júri Popular nesta segunda (12), no fórum de São José de Piranhas, por assassinato de frentista em Bonito de Santa Fé

radar190

O caso rapidamente ganhou repercussão na região e na Paraíba, gerando comoção e revolta entre moradores e levantando debates sobre a violência contra a mulher. Rayssa, de 30 anos, era descrita por amigos e familiares como uma jovem trabalhadora e dedicada, que buscava um futuro melhor para seus três filhos.

Nesta segunda-feira (12), Francisco Dunga será submetido a júri popular no fórum da comarca de São José de Piranhas, no sertão da Paraíba. Ele é acusado de assassinar com tiro sua ex-companheira, Rayssa Raiara Batista Pereira, em um crime que chocou a comunidade. O homicídio ocorreu no dia 2 de março de 2024, em um posto de combustíveis na cidade de Bonito de Santa Fé, onde Rayssa trabalhava como frentista.

De acordo com a investigação policial, o crime foi cometido porque o investigado não aceitava o fim do relacionamento. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que o suspeito chegou no posto de combustível em a vítima trabalhava e atirou na cabeça dela.O caso rapidamente ganhou repercussão na região e na Paraíba, gerando comoção e revolta entre moradores e levantando debates sobre a violência contra a mulher. Rayssa, de 30 anos, era descrita por amigos e familiares como uma jovem trabalhadora e dedicada, que buscava um futuro melhor para seus três filhos.

A acusação poderá sustentar que o crime foi motivado por ciúmes e inconformismo do réu com o término do relacionamento, enquadrando o caso como feminicídio, uma tipificação penal que prevê penas mais severas em casos de violência contra a mulher em razão de seu gênero. A defesa dele, no entanto, poderá tentar desqualificar a acusação de feminicídio, buscando uma pena menor.

O resultado do júri será decisivo não apenas para o destino do réu, mas também para a comunidade e familiares que clamam por justiça e pelo fim da violência contra as mulheres.

Radar Sertanejo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

POPULAÇÃO HOREBENSE REPUDIA FAKE NEWS.

A Legislação Eleitoral tem combatido fortemente as Fake News com severas punições. Na cidade de Monte Horebe, virou rotina as investidas de um site de notícias da região publicar Fake News contra a administração municipal e Câmara de Vereadores. Recentemente, esse Site de notícias publicou mais uma Fake News, distorcendo […]

Subscribe US Now

Abrir bate-papo
Escanear o código
Whatssap do RADAR 190