Polícia prende integrantes de organização criminosa que planejavam ataques no Vale do Piancó

radar190

A Polícia Militar prendeu três integrantes de uma organização criminosa que planejavam promover ataques a tiros, na noite dessa segunda-feira (11), nas cidades de Boa Ventura e Itaporanga, no Vale do Piancó. Os crimes estariam relacionados ao tráfico de drogas. A prisão aconteceu em Diamante.

Os presos – dois da cidade de Campina Grande e um do município de Diamante – estavam com um arsenal composto por uma pistola, dois revólveres e duas espingardas. Com eles, foram apreendidas ainda toucas, máscara, munições e um carro.

A prisão foi realizada pela Força Tática do 13º Batalhão, que estava realizando a operação Paradigma e se deparou com o grupo. Houve troca de tiros e os três foram presos em flagrante. Outros dois suspeitos conseguiram fugir e seguem sendo procurados.

O caso foi levado para à Delegacia de Polícia Civil, em Itaporanga. Dois dos presos já tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas, corrupção de menor, posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Diamante Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Prefeito de Conceição exonera servidores contratados e comissionados

O prefeito de Conceição (PB), Samuel Lacerda (PSDB), exonerou oficialmente, nesta terça-feira (12), os servidores contratados e comissionados do município. A decisão foi publicada em diário eletrônico. Conforme a medida, apenas os secretários de Finanças, Tesouro, Tributos, Administração, Gabinete, Educação, Assistência Social e Saúde; além do agente de Contratação de […]

Subscribe US Now