3º Festival de Inverno de Monte Horebe homenageia Ziraldo e realiza final da Copa Chico Gato

radar190

Esta sexta-feira (26) marca o quarto do dia do 3º Festival de Inverno de Monte Horebe, que se estende até o próximo domingo (28). Centenas de visitantes já passaram pelo evento, mas a expectativa de público é maior para este final de semana.

O terceiro dia do 3º Festival de Inverno contou com apresentações artísticas, esportes, feira criativa e o passeio turístico por alguns dos principais monumentos naturais como a Pedra do Sino e a Cachoeira dos Cabrais. A quinta-feira (25) teve também a cerimônia de graduação de mais de 50 praticantes de karatê e o Projeto Leitura na Praça, promovido pela Secretaria de Educação, com o protagonismo dos estudantes da rede municipal.

A vida e a obra do cartunista e escritor Ziraldo foram a principal referência, este ano, para os trabalhos de dança, teatro e escrita que foram apresentados pelos alunos e professores durante o projeto Leitura na Praça.

Na tarde desta sexta-feira o Festival segue em sua parte esportiva com os jogos finais da Copa Chico Gato. A partir das 16h, no Estádio O Nogueirão, duas partidas decidirão os times que ficarão com o terceiro lugar e com o título de campeão.

É grande a expectativa em relação aos eventos do fim de semana. A Corrida do Trabalhador, com corredores de vários estados, acontecerá no sábado e já tem aproximadamente 600 inscrições que disputarão R$ 26,8 mil em prêmios. Já o Passeio Ciclístico dele levar aproximadamente 500 pessoas pelas estradas e monumentos naturais de Monte Horebe na manhã do domingo.

Fonte: Prefeitura de Monte Horebe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Hackers invadem perfis de Facebook para realizar golpes entre amigos da Vitima no Estado do Maranhão- Veja

Golpistas hackearam perfis do Facebook da Jovem Oliveira Mileide para publicar posts falsos pedindo dinheiro, utilizando indevidamente a imagem da Jovem. Mileide Procurou Nossa Reportagem do Radar 190 para pedir ajudar. Relata que foi hackeado o copista usando seu nome para fazer vários golpes na cidade de Bom Jardim no Maranhão. […]

Subscribe US Now