Idoso é detido pela PM de Cachoeira dos Índios, suspeito de abusar de adolescente de 13 anos

radar190

Por volta das 20h00min do dia 07 (sábado), Policiais Militares da cidade de Cachoeira dos Índios foram solicitados para atender uma ocorrência de abuso sexual de menor. Segundo o genitor da vítima, sua filha teria sido ameaçada com uma faca e mantida em cárcere privado. A menina de 13 anos teria sido levada para o interior da residência do acusado, de 69 anos, onde trancou as portas e a ameaçou com uma faca, por ela se negar a cooperar. 

A guarnição foi até o local e manteve contato com a família da vítima. Segundo a menina, desde os 9 anos o acusado abusava dela, primeiramente agradando com doces e dinheiro e depois iniciando as práticas de atos libidinosos, se aproveitando da sua ingenuidade. Só que desta vez, o acusado tentou algo mais e a vítima ofereceu resistência. O acusado a trancou no interior da residência e lhe ameaçou com uma faca. A jovem começou a gritar, e os seus gritos foram ouvidos pela irmã e uma prima, que passavam na estrada e foram ao seu socorro, conseguindo libertá-la.


O acusado foi detido em sua residência, em seguida todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Cajazeiras, para as devidas providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em São José de Piranhas PB

Policiais Militares da cidade de São José de Piranhas deram cumprimento ao Mandado de busca e apreensão de um homem de 18 anos acusado de diversos roubos e furtos na cidade, quando era menor de idade. Segundo informações, apesar de já ter 18 anos, deverá cumprir 3 anos de medida […]

Subscribe US Now