Preso em Luís Gomes-RN suspeito de planejar invadir escola em Joca Claudino

radar190

No final da manhã desta terça-feira (11), a Polícia Militar do RN e da Paraíba conseguiram evitar uma tragédia nos municípios de Joca Claudino e Luís Gomes.

Segundo as primeiras informações, Francivaldo Tavares Lopes, vulgo Shelby, de 24 anos, se armou com um facão e uma machadinha com intuito de invadir escolas no município de Joca Claudino, na Paraíba.

A Polícia Militar foi informada da situação devido postagens de Francivaldo nas redes sociais. A Polícia Militar realizou patrulhamento preventivo em Joca Claudino e Francivaldo foi para Luís Gomes, com objetivo de dar continuidade a sua empreitada criminosa.

Policiais militares de Luís Gomes estavam atentos a ocorrência em Joca Claudino e realizaram barreiras em Luís Gomes, quando Francivaldo foi abordado e preso. Logo em seguida os policiais conduziram Francivaldo para delegacia de Polícia Civil, onde está neste momento sendo ouvido. No momento da prisão Francivaldo não estava portando armas, e a polícia credita que ele possa ter jogado no mato ao perceber que seria preso.

Segundo o delegado de Polícia Civil de Luís Gomes, Hércules Freitas, Francivaldo é dependente químico e encontra-se em surto psicótico, oferecendo um risco tremendo a sociedade.

Policiais militares de Joca Claudino estão neste momento em deslocamento à Luís Gomes para conduzir Francivaldo, que vai ser autuado na Paraíba por ter começado sua empreitada criminosa no estado vizinho.

GRUPO CIDADÃO 🚸1⃣9⃣0⃣, notícias do cotidiano e utilidade pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Explosão mata 18 mil vacas, e o pum delas pode estar por trás da tragédia

Segundo o Animal Welfare Institute, uma organização americana pelos direitos dos animais, mais de meio milhão de bichos morreram em incêndios em celeiros no ano passado. A presença de metano em uma fazenda nos Estados Unidos pode ter causado uma grande explosão que deixou uma mulher gravemente ferida e 18 […]

Subscribe US Now