Homem é preso suspeito de tentar matar a própria mãe a pedradas em Coremas

radar190

Um agricultor de 39 anos foi preso nesta quarta-feira (15) suspeito de tentar matar a própria mãe na cidade de Coremas (PB). Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada como Josefa Maria, de 69 anos, levou várias pedradas no rosto e na cabeça.

A prisão foi feita no início da tarde. De acordo com a PM, familiares relataram que agressor estava embriagado. No momento da ação, os moradores da casa se encontravam dormindo, porém, o pai do suspeito ouviu os pedidos de socorro da idosa e gritou pelos vizinhos.

Nesse instante, o atacador fugiu de casa para tentar escapar, no entanto, foi capturado em flagrante pela guarnição. Aos policiais, ele disse que utilizou a pedra para praticar a tentativa de matricídio, mas que “não sabia o que estava fazendo”.

O homem foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou aguardando a Audiência de Custódia.

O delegado Ilamilton Simplício,  da 17ª seccional de Itaporanga, falou sobre o caso. Assista:

Fonte: Diamante Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Agricultor que estava desaparecido em Itaporanga é encontrado morto dentro de rio

O corpo do agricultor Domingos Coelho da Silva, de 53 anos, foi encontrado às margens de um rio na tarde quarta-feira (15), na zona rural de Itaporanga (PB). Ele estava desaparecido desde essa terça (14) quando saiu para arrebanhar gado. Segundo familiares, a camisa do trabalhador rural e um facão […]

Subscribe US Now