Idosa é morta a facadas na Paraíba, após discussão por volume de som; vizinhos são suspeitos

radar190

Uma idosa, de 65 anos, foi morta a facadas pelos próprios vizinhos na cidade de Guarabira, na Paraíba. O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (18) dentro da casa da vítima, no Alto da Boa Vista. O casal suspeito de assassinar a idosa está foragido. Segundo a polícia, os suspeitos do crime já tinha desavenças com a vítima por causa do alto volume de caixas de som.

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal invadiu a casa da vítima quando ela atendia um cliente no comércio que mantinha na residência. Essa testemunha teria inclusive entrado em luta corporal com o suspeito, 47 anos, para evitar a agressão contra a idosa.

Nesse momento, a mulher de 36 anos entrou na residência e esfaqueou a vítima no quarto da casa. A faca utilizada no crime foi deixada no local, ao lado da idosa.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Mesmo Diante Das Dificuldades a Prefeitura de Monte Horebe, através da Secretaria de Agricultura segue o trabalho de corte de terra, desta feita para os agricultores que pretendem investir em culturas irrigadas fortalecendo a renda familiar

O programa de preparação de terras dos agricultores do Município de Monte Horebe para o próximo inverno segue em ritmo acelerado, contemplando todas as regiões do município. A prefeitura informou que mesmo com tantas dificuldades já foram atendidos diversos cortes de terra na Região, e segue um cronograma de trabalho […]

Subscribe US Now