Cantora de Bonito de Santa Fé vence concurso e é a mais nova vocalista da banda de forró Mastruz com Leite

radar190

Roberta Felina, cantora paraibana natural da cidade de Bonito de Santa Fé, no Alto Sertão, é a mais nova vocalista da Banda Mastruz com Leite. A escolha foi feita através de um concurso realizado pela banda, no qual Roberta disputou a final com outras três vocalistas.

A final do concurso foi realizada nesta terça-feira, dia 17 de janeiro. Para se destacar, Roberta Felina cantou com segurança e determinação, demonstrando, sobretudo, o seu talento para a música e, assim, conquistando a sua vaga como vocalista de uma das maiores bandas de forró de todos os tempos.

O concurso foi realizado por meio da seleção de candidatas que enviaram seus vídeos para a produção da competição. A final, além de muito comentada nas redes, foi também transmitida no Youtube. Como resultado, o concurso consagrou a paraibana como a nova cantora da banda Mastruz com Leite.

Organizadores e empresários da banda agradeceram a todas as participantes, principalmente as finalistas, pelo seu empenho e dedicação. Roberta Felina, em seu discurso de vencedora do concurso, dedicou esse resultado a toda sua família e amigos. 

“Dedico esse resultado com muito amor, carinho e emoção ao meu tio (in memoriam) que faleceu há quatro anos e a todos os meus familiares e amigos” disse Roberta.

Com informações do De Olho no Cariri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Avião com 500 kg de cocaína faz pouso forçado em SP após ser perseguido por caça da FAB

Piloto não foi encontrado no local e agora as autoridades farão a identificação do dono do avião que transportava o entorpecente Nesta quarta-feira, 18, um avião suspeito fez um pouso forçado no interior de São Paulo e a polícia descobriu mais de 500 kg de cocaína na aeronave. O avião de pequeno […]

Subscribe US Now