Você pode mudar a vida de alguém – Mauriti Solidário busca apoio para aumentar ajuda a pessoas carentes do MunicípioVocê pode mudar a vida de alguém –

radar190

O Mauriti Solidário Anjo da Esperança nasceu após nosso fundador, Damião da Sucam, veres variam pessoas passando por necessidades no Município.

Buscamos doações para projetos sociais e iniciativas que transformam vidas!
Você pode fazer a doação que achar possível e contribuir mensalmente com as ações e projetos da Nossa Entidade Mauriti Solidário.

 

Toda contribuição é muito bem vinda e faz muita diferença na vida de quem precisa!

Mauriti-Ceara (MAURITI SOLIDÁRIO) – Uma Entidade, criado por Damião da Sucam, vem, hà mais de 3 messes, organizando campanhas beneficentes para as pessoas e crianças carentes.

Entre suas Ações de arrecadação de alimentos para a campanha “Mauriti Solidário”, Nossa equipe já Beneficiou mais de 100 famílias com certas básicas, roupas e brinquedos.

Foi dele a ideia de reunir um grupo de pessoas para ajudarem os necessitados. Aos poucos, conseguiu convencer nossos apoiadores e colegas.

Foi com a experiência do meu esforço, que o projeto da ONG tomou o Rumo pra segui em frente. “Queremos ­ dar uma aparência de uma vida melhor às pessoas mais carentes do nosso Município de Mauriti-Ce. Com a Nossa Entidade, conseguimos atingir esse objetivo.”, afirma ele.

Como em qualquer atividade desse projeto, a tarefa dos nossos Amigos da Equipe é Servir o Próximo.

Qualquer amigos ou Comerciantes que nos queira ajuda, pode procura nossa EQUIPE que possam colaborar com doações.

EXISTEM VÁRIAS FORMAS DE REALIZAR AS DOAÇÕES PARA O PROJETO MAURITI SOLIDÁRIOS

PIX 88-98136-5341

Faça uma Família Feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Tristeza Lágrimas e muita comoção marcaram o sepultamento do Moto Táxi Bonitense em Bonito de Santa Fé

O corpo do Moto Taxi Sandro  foi velado na sua residência nas Populares até as 16h00 quando foi sepultado debaixo de muita comoção. Amigos, admiradores e familiares deram o último a Sandro. O cortejo seguiu pelas principais ruas do centro da cidade recebendo a solidariedade das pessoas, comerciantes, amigos, familiares […]

Subscribe US Now