Monte Horebe abre oficialmente o seu terceiro Festival de Inverno

radar190

A Prefeitura de Monte Horebe -região serrana, 50 quilômetros ao sul de Cajazeiras e na fronteira com o Ceará- abriu ontem, oficialmente, o III Festival de Inverno, evento que se estenderá até o próximo domingo, dia 28, com atrações artísticas e culturais, competições esportivas, oficinas de arte, de dança, gastronomia e de mercado.


O prefeito Marcos Eron, MDB, abriu o III Festival de Inverno em uma entrevista coletiva que reuniu jornalistas e radialistas da região. Logo após a coletiva aconteceu a inauguração de um painel eletrônico e a apresentação de artistas locais no palco localizado na Praça Central da Cidade.
O Festival de Inverno, em sua terceira edição, se consagra como um dos principais eventos do sertão paraibano, pela diversidade de atrações e pelo número de participantes que congrega. A Corrida do Trabalhador que, em sua quinta edição e terceira como parte do Festival, acontecerá na tarde do sábado 22, já tem mais de 600 inscrições e contará com atletas de 8 estados brasileiros.
Outro momento destacado do Festival de Inverno de Monte Horebe é o passeio ciclístico. Mais de 500 adeptos do ciclismo, já estão inscritos para um passeio que, pela terceira vez, partirá do Centro da Cidade e seguirá um percurso que contempla monumentos naturais, a paisagem bucólica e verde do sertão e terá seu objetivo final na Cachoeira dos Cabrais.
Para o prefeito Marcos Eron, “estamos muito felizes com a resposta do público, muita gente anunciando a participação no nosso festival, mais de 500 inscrições para o passeio ciclístico, mais de 600 inscrições para a Corrida do Trabalhador e a cidade preparada e estruturada pra fazer e consagrar o Festival de Inverno de Monte Horebe como um dos eventos mais importantes da Paraíba e, principalmente, do Sertão paraibano. Sejam, todas as pessoas, muit bem vindas a Monte Horebe”, afirma Eron.
As inscrições para o Passeio Ciclístico e para a Corrida do Trabalhador ainda podem ser feitas através do site https://montehorebe.pb.gov.br. A programação completa pode ser encontrada também nas redes sociais através de @prefmontehorebe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Monte Horebe sediará pela primeira vez etapa eliminatória do concurso estadual de quadrilhas juninas

Muita desenvoltura e desempenho com os quadrilheiros mais animados do interior do estado em apresentações espetaculares com temas tradicionais e contemporâneos enchendo de brilho para anunciar a chegada do São João. O município de Monte Horebe se prepara para entrar no clima da maior festa do Nordeste, os festejos juninos. […]

Subscribe US Now