DINHEIRO NA CONTA- Prefeito de Monte Horebe paga mês de novembro, injetando na economia local, aproximadamente um milhão de reais.

radar190

O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB), confirmou na última sexta-feira (24), o pagamento das contas, referente ao mês de novembro. Isso, com 7 dias de antecipação.

A administração municipal de Monte Horebe pagou a todos os servidores públicos municipais, referente ao mês de novembro de 2023, de forma antecipada, dentro do mês trabalhado, injetando na economia local, aproximadamente um milhão de reais.

O prefeito Marcos Eron tem compromisso com os servidores daquele município. A valorização do profissional é fator de motivação para prestação de um serviço de qualidade.

O gestor Marcos Eron, recém chegado de Brasília, aonde estava, buscando mais recursos para a Cidade Educadora, junto aos seus correligionários, os senadores Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e Efraim Filho (União).

O prefeito anunciou em entrevista coletiva, o pagamento antecipado dos servidores municipais.

Marcos Eron é um dos prefeitos mais bem avaliados do estado, por fazer uma grande gestão. O trabalho não para, dia 5 dezembro, a cidade de Monte Horebe completa 62 anos de emancipação política, e dentro da programação, o prefeito deverá anunciar mais obras para aquela cidade.

Valorizando o servidor público, com 7 dias de antecipação, esse é o jeito Marcos Eron de governar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia encerra festa irregular no bairro São Francisco em Cajazeiras, na noite deste domingo (26).

A Polícia Militar encerrou uma festa irregular no bairro São Francisco em Cajazeiras, na noite deste domingo (27).  No local, segundo segundo a PM não tinha autorização para tal evento. A PM foi acionada, justamente, por causa da perturbação do sossego com som alto. Todos os participantes da festa foram […]

Subscribe US Now