Pai, mãe, filha e sobrinha morrem após carro bater de frente em carreta, na BR, 230 em São Bentinho

radar190

Uma família inteira morreu em um grave acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (5), na cidade de São Bentinho, no Sertão da Paraíba, na BR-230.

O carro que a família viajava colidiu frontalmente contra uma carreta.

Ao Notícia Paraíba, o tenente Jardiel, do Corpo de Bombeiros, explicou que a família viajava de Patos para Sousa,, onde residia e que segundo o motorista da carreta, o condutor do carro tentou ultrapassar uma moto e na sequência houve a colisão frontal.

No local morreram o comerciante Ivan Pereira Leite, a esposa dele, Cláudia Rejane de Lima, e o filho do casal, Davi Lima Pereira Leite, de 13 anos.

Uma adolescente de 17 anos, Maria Eduarda, que era sobrinha do casal, chegou a ser socorrida ao hospital, mas ela não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

O motorista da carreta teve apenas escoriações pelo corpo.

As causas do acidente serão investigadas.

Fonte: Notícia Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Dando continuidade aos trabalhos / Prefeitura de Monte Horebe Realiza Manutenção na Iluminação Pública na zona rural do Município

Prefeitura de Monte Horebe, por meio da Secretaria Municipal de Obras e serviços Públicos, realiza manutenção e troca de lâmpadas na iluminação pública na zona Rural. Essa manutenção contou com reposição e a manutenção corretiva com a substituição de lâmpadas queimadas e reatores, essa ação visa garantir a eficiência no […]

Subscribe US Now