Ajudante com passagens pela polícia é executado com 10 tiros em Orós

radar190

Um homicídio a bala ocorreu ontem por volta de meio dia,na rua Francisco Dumont em frente a casa de numeral 353 no bairro São Geraldo na cidade de Orós.

O ajudante Bruno Viana da Silva de 33 anos, casado,natural de Orós, foi executado com pelo menos 10 tiros de acordo com a perícia que esteve no local.

Segundo testemunhas, os suspeitos estavam em uma moto Honda Bros de cor vermelha, sendo um de capacete e outro sem capacete. A polícia revelou que Bruno já respondeu por posse irregular de arma de fogo, crime contra a administração pública e associação para o tráfico, tráfico de drogas.

Policiais Militares e Civis estiveram no local realizando os primeiros levantamentos de praxe, bem como diligências visando prender os executores de Bruno, mas até o momento sem êxito. O corpo de Bruno foi encaminhado de Orós para ser necropsiado no IML de Iguatu.

Por Richard Lopes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vereador paraibano é esfaqueado após suposta discussão política

Na noite desta quarta-feira (18), por volta das 22h30, o vereador José Luciano, representante da cidade de Barra de Santa Rosa, no Curimataú paraibano, foi vítima de um ataque a faca após uma acalorada discussão política. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil. O incidente teve lugar nas proximidades do […]

Subscribe US Now