Elementos tentam matar popular dentro de ginásio na cidade de Brejo dos Santos

radar190

Uma guarnição realizava rondas pela cidade de Brejo dos Santos quando foram parados pelo irmão da vítima identificada como CARLOS LUCIANO DA SILVA DANTAS, informando havia sofrido uma tentativa de homicídio no ginásio de esportes: “O Britão”. Imediatamente a guarnição se deslocou ao local indicado, onde a vítima Carlos Luciano informou que assistia ao jogo dentro do ginásio, quando dois ou três homens (não soube dizer ao certo o número de acusados) começaram a atirar contra o mesmo, dizendo ser polícia. A vítima ainda relatou que conseguiu correr pulando o muro do ginásio e se escondendo no matagal do outro lado da rodovia, não sendo ferida pelos disparos de arma de fogo.

 Os acusados usavam calça e camisa longa preta e máscara facial, tomando rumo ignorado. A vítima foi conduzido pela guarnição para a delegacia de polícia civil para ser feito o boletim de ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

SEGUE O TRABALHO-Prefeitura de Monte Horebe realiza mais serviço de reposição e lâmpadas em várias ruas

A Prefeitura Municipal de Monte Horebe por meio do setor de Iluminação pública realiza nesta quinta-feira (04) o serviço de reposição de lâmpadas em diferentes ruas do município. Os serviços são realizados permanentemente através dos levantamentos semanais feitos pela equipe da iluminação e através das solicitações feitas pela população. A […]

Subscribe US Now