Prefeitura de Monte Horebe lança oficialmente programação dos 62 anos de emancipação política com entrega de Cartão Bolsa Progresso no valor de R$ 300,00(Trezentos Reais); VEJA.

radar190

Através da secretaria de ação social, liderada pela competente secretária Claudiana Alves, várias famílias foram contempladas com esse programa que oferece um auxílio por pessoa com deficiência.

Considerada a ‘‘Suíça Sertaneja’’ a cidade de Monte vai celebrar 62 anos de emancipação política. Pensando nisso, a Gestão Municipal preparou uma programação repleta de atividades para toda a população, que vai do dia 27 de novembro até 05 de dezembro.

O prefeito Marcos Eron deu início à programação na última sexta-feira (26) com um gesto significativo: A entrega dos Cartões Bolsa Progresso, Famílias pela Inclusão. Através da secretaria de ação social, liderada pela competente secretária Claudiana Alves, várias famílias foram contempladas com esse programa que oferece um auxílio no valor de R$ 300,00 por pessoa com deficiência.

Durante a coletiva de imprensa, emocionantes depoimentos das mães das pessoas com deficiência tocaram o coração do público presente, demonstrando o cuidado, amor e carinho proporcionados pela gestão do Prefeito Marcos Eron, da Secretária Claudiana Alves e demais Secretarias integradas, para com as famílias e pessoas com deficiência. Essa iniciativa reforça o compromisso da administração municipal em promover a inclusão e melhorar a qualidade de vida de todos os cidadãos de Monte Horebe.

O aniversário da cidade é no dia 05 de dezembro, mas as festividades se iniciam na segunda-feira (27/11) com abertura da V Semana do Bebê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

DINHEIRO NA CONTA- Prefeito de Monte Horebe paga mês de novembro, injetando na economia local, aproximadamente um milhão de reais.

O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB), confirmou na última sexta-feira (24), o pagamento das contas, referente ao mês de novembro. Isso, com 7 dias de antecipação. A administração municipal de Monte Horebe pagou a todos os servidores públicos municipais, referente ao mês de novembro de 2023, de forma […]

Subscribe US Now