Seleção Feminina garante vaga na Copa do Mundo FIFA 2023 e nos Jogos Olímpicos de Paris 2024

radar190

Com a vitória por 2×0 sobre o Paraguai nesta terça-feira (26), a Seleção Brasileira conquistou mais do que a chance de lutar pelo octacampeonato da CONMEBOL Copa América. O resultado garantiu a Canarinho na Copa do Mundo FIFA da Nova Zelândia e da Austrália 2023 e nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

A classificação manteve o Brasil como a única seleção sul-americana que participou de todas as edições dos dois maiores torneios da modalidade. Junto a Estados Unidos e Suécia, a Seleção é a única do planeta a ter disputado todas as sete edições finalizadas de Olimpíada e todas as oito de Copa do Mundo.

De olho em mais uma taça, as Guerreiras enfrentam a Colômbia, anfitriãs da Copa América, na decisão do torneio. O confronto será no próximo sábado (30), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Alfonso López, em Bucaramanga, com transmissão de SBT e SporTV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Comunidade do Sitio Queimadas agradece ao prefeito Marcos Eron por melhorias na Comunidade.

“Excelente desempenho, carinho e dedicação”, agradece Damião Basílio. Mas conhecido como Daumici em Áudio. Para que a população tenha a oportunidade de fazer pedidos, reclamações e sugestões à atual administração, uma vez por semana o prefeito Marcos Eron atende a comunidade queimadas.      Quem enviou os Agradecimentos nesta terça-feira (26) […]

Subscribe US Now