Duas mulheres são presas durante operação Semana Santa no Vale do Piancó, por porte ilegal de arma de fogo

radar190

Duas mulheres foram presas por porte ilegal de arma de fogo na região do Vale do Piancó durante a operação Semana Santa, deflagrada pela Polícia Militar.

A primeira foi na cidade de Santa Inês na tarde do dia 4. A infratora estava em um bar e tentou se desfazer de uma mochila quando percebeu a aproximação da viatura policial. Diante da atitude, os militares realizaram a busca na bolsa e encontraram uma espingarda calibre 12 desmontada, além de quatro munições.

A suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil.

A segunda aconteceu Itaporanga e foi pelo mesmo crime. Na madrugada dessa quinta-feira (6), policiais militares abordaram um carro e localizaram um revólver calibre 38 carregado com seis munições na bolsa da mulher.

Como não possuía o porte, ela recebeu voz de prisão e foi apresentada, juntamente com o material, à autoridade policial.

Diamante Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Agricultor morre afogado na zona de Cajazeiras, PB

Na tarde de ontem, a PM e Bombeiros foram acionados para comparecer no sítio Fuar zona rural de Cajazeiras, onde o agricultor Domingos da Cunha dos Santos, tinha se afogado em um rio na referida comunidade. Os militares confirmaram a veracidade do fato, onde passaram a procurá-lo. O corpo foi […]

Subscribe US Now