Monte Horebe inicia em maio programa de recuperação total das estradas vicinais.

radar190
0 0
Read Time:43 Second

Com o encerramento do período chuvoso, será iniciada a recuperação completa das estradas.

A Prefeitura de Monte Horebe, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, inicia no próximo dia 25 de maio o programa de recuperação total das estradas vicinais do município, que contemplará toda a zona rural.

Até o momento, a secretaria vinha realizando serviços de melhoria em pontos críticos, com a retirada de atoleiros e a desobstrução de vias.

No entanto, com o encerramento do período chuvoso, será iniciada a recuperação completa das estradas.

Na próxima semana, todas as máquinas da secretaria passaram por revisão e manutenção para estarem prontas para o início dos trabalhos 25 de maio.

A previsão é de que, até o mês de julho, todas as estradas vicinais do município de Monte Horebe.

REDAÇÃO COM ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA VOZ DO MUNICÍPIO: JUNIOR DE DUDÉ.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia Militar presta apoio ao SAMU em ocorrência de tentativa de homicídio em São José de Piranhas

Ao chegar ao local, os policiais mantiveram contato com uma testemunha que relatou que a vítima havia acabado de chegar à residência quando um indivíduo forçou a entrada no imóvel após danificar a porta de acesso.A Polícia Militar prestou apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) durante uma […]

Subscribe US Now