A jovem disse que o individuo se aproximou, lhe rendeu com uma faca e a obrigou a entrar para uma área de matagal, e lá, praticou a conjunção carnal contra sua vontade
Um jovem de 23 anos de idade foi preso na madrugada desta segunda-feira (5) suspeito de ter estuprado uma moça com a mesma idade, fato ocorrido próximo à PB-400, nas proximidades do sítio Poço dos Cavalos, município de Monte Horebe, na região de Cajazeiras.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada e ao manter contato com a vítima, ela informou que ao sair de uma festa foi seguida pelo suspeito. A jovem disse que ele se aproximou e lhe rendeu com uma faca e a obrigou a entrar para uma área de matagal, e lá, praticou a conjunção carnal contra sua vontade.
Testemunhas disseram à polícia que avistaram o indivíduo saindo do evento e se dirigindo à área de mato que fica ao lado da PB-400. Minutos depois, segundo a PM, o investigado foi visto saindo de dentro de um açude e de imediato foi detido pela PM.
A polícia informou também que a vítima encontra-se com escoriações em um de seus braços, no rosto e segundo ela própria, em suas partes íntimas. A jovem disse aos policiais que tais ferimentos foram causados quando o meliante a puxou para dentro do matagal.
O suspeito juntamente com sua mãe, a vítima e uma das testemunhas, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para serem tomadas medidas cabíveis ao caso.
DIÁRIO DO SERTÃO