Ônibus que levava romeiros a Juazeiro do Norte tomba na BR-230, e motorista morre no acidente

radar190

Um ônibus que levava romeiros para o município de Juazeiro do Norte, no Ceará, tombou na BR-230, em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (12). O motorista do veículo morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas.

Ao todo, 50 turistas estavam no ônibus, que saiu da capital paraibana e foi fretado por uma aposentada como forma de pagar uma promessa na cidade, conhecida como a terra do Padre Cícero Romão Batista. O local costuma receber milhares devotos em datas religiosas.

Depois de sair da pista, o veículo só parou quando atingiu o muro de uma escola estadual, localizada às margens da rodovia.

Os passageiros conseguiram sair do ônibus. Quatro idosos e uma criança de 8 anos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Confira o estado de saúde das vítimas:

  • Menina de 8 anos – estado de saúde estável, mas em observação por ter batido a cabeça;
  • Idosa de 61 anos – recebeu alta médica;
  • Idosa de 71 anos – em observação;
  • Idoso de 78 anos – em observação;
  • Idosa de 79 anos – em observação no setor de neurologia, com estado de saúde estável.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou o local do acidente. Por enquanto, não é possível explicar o que causou o tombamento.

.

g1 PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

""Sempre em busca de mais melhorias""e Cumprindo agenda na Capital João Pessoa, em busca de benefícios para Monte Horebe

Na manhã desta terça-feira, 11/10/2023, o Prefeito Marcos Eron cumpri agenda na Capital João Pessoa, onde esteve reunido na Secretaria de Educação, agilizando convênios pactuados com Estado de uma Creche e uma Escola de 4 Salas de Aulas no Sítio Braga e Complexo Esportivo em parceira com município e acompanhado […]

Subscribe US Now