Jovem caminhoneiro de apenas 21 anos, da cidade de Patos, morre em acidente na madrugada desta segunda-feira (24), em Minas Gerais

radar190

Um trágico acidente de trânsito registrado na madrugada desta segunda-feira, dia 24 de julho, na BR-135, no município de Augusto de Lima, em Minas Gerais, vitimou o jovem patoense Gabriel Leite de Oliveira, de apenas 21 anos.

Gabriel trabalhava como caminhoneiro e seguia em um caminhão, modelo Ford Argo de cor vermelha, carregado com manga, quando na altura do quilômetro 559, sentido Corinto-MG, perdeu o controle acabou tombando.

Ele ficou preso às ferragens e faleceu ainda no local. As diversas caixas com mangas ficaram espalhadas pela rodovia. O corpo foi desencarcerado por socorristas da Eco135 e levado para o Instituto Médico Legal de Curvelo-MG.

Caminhão capotou fora da pista — Foto: Polícia Militar Rodoviária/ Divulgação

Seu corpo será trasladado para a cidade de Patos, onde ele residia, e velado nesta terça terça-feira, 25 de julho, a partir das 17h, na Central de Velórios PAF Master, localizada na Rua Horácio Nóbrega, bairro Belo Horizonte, em frente ao Cemitério São Miguel. Já o sepultamento está marcado para às 09h da quarta-feira, dia 26 de julho.

Com informações do g1 MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Usando carro e caminhão boiadeiro, bandidos invadem sítio na zona rural de Condado-PB e furtam 18 bovinos durante a madrugada desta segunda (24)

Na madrugada desta segunda-feira, dia 24 de julho, uma ação criminosa chocou os moradores do Sítio Pedra D’água, localizado na zona rural do município de Condado, Região Metropolitana de Patos. Bandidos especializados em roubo de gado invadiram o local e levaram 18 bovinos, deixando um prejuízo considerável aos produtores rurais […]

Subscribe US Now