Paraibano natural de São José de Piranhas toma posse como delegado da Polícia Federal em Brasília

radar190

O Dr. George Alexandre Irineu Segundo, natural de São José de Piranhas – PB, filho do casal: George Alexandre Irineu (Major da PMPB, hoje na reserva remunerada), e Maria Delânia Tavares dos Santos Irineu, professora e servidora do TJPB, concluiu com êxito o curso de delegado da PF em Brasília – DF, sendo diplomado no dia 02/09//2022, na academia nacional da Polícia Federal.

Sua trajetória de vida até conseguir os seus objetivos e sonhos: estudou até o 6° ano do ensino fundamental na Escola Nossa Senhora da Conceição (São José de Piranhas), e concluiu o ensino fundamental no Colégio Nossa Senhora do Carmo (Carmelita em Cajazeiras) e concluiu o ensino médio no colégio Geo Sul em João Pessoa.

Concursos aprovados: servidor do TJCE na cidade de Mombaça- CE por dois anos e meio. Foi delegado de polícia civil do estado do Tocantins no ano de 2017. delegado aprovado no curso de delegado do estado de Pernambuco, sendo aprovado na formação e não tomou posse por ter sido aprovado no concurso de delegado do estado do Ceará, no ano de 2017, ao término da conclusão da formação, exerceu o cargo de delegado chefe na regional de Icó – CE por mais de dois anos, de julho de 2020 a 2022 estava na delegacia de Iguatu – CE.

Formado em direito na universidade UNIPE em João Pessoa.

Casado com a professora Eva Márcia Dias Alexandre e pai de duas meninas, Geórgia e Sophia. Tem um irmão mais novo, o 1° TEN BM Jonas Alexandre dos Santos.

*Fonte: Blog do Ângelo Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

População pega infrator e ‘amarra’ durante arrombamento de residência em Monte Horebe

Um adolescente foi detido pela própria população no Sítio Boa Vista, zona rural de Monte Horebe, na manhã deste domingo (4). Ele foi flagrado, juntamente com outro comparsa, quando arrombava uma residência na tentativa de furtar objetos. – De acordo com informações, pessoas da localidade dominaram o infrator e amarraram […]

Subscribe US Now