Duas motos são roubadas em Cajazeiras

radar190

A nossa reportagem foi informada que duas motos foram tomadas de assalto na cidade de Cajazeiras, em menos de 24 horas. O priemeiro foi registrado por volta das 20h do dia (13), no Sítio Pau D’arco, zona rural de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

De acordo com acordo as informações, um homem foi deixar o seu filho no referido sítio, quando ao retornar para a cidade, foi abordado dois suspeitos em uma moto de cor vermelha, que sacaram uma arma e anunciaram o roubo, subtraindo sua moto Honda CG 125 Titan de cor vermelha, placa MNZ-7603, e um aparelho celular.

Após o roubo, os assaltantes fugiram com destino incerto. Guarnições da Polícia Militar foram mobilizadas e passaram a realizar diligências pela região, porém os acusados não foram localizados. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia de Polícia Civil para dar continuidade ao procedimento policial. Já a segunda moto, trata-se de uma modelo Honda Biz de placa RIH 6E58 de cor marrom e segundo a postagem a moto foi roubada próximo ao Detran.

Nos últimos dias, os roubos a motos estão ocorrendo com mais frequência em Cajazeiras, e pelo menos cinco motocicletas foram roubadas nos últimos dez dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Prefeitura de Monte Horebe realiza manutenção da rede de esgoto no Bairro São Francisco- Para Receber mais Um Calçamento

Dando continuidade aos trabalhos de melhorias e infraestrutura que estão sendo realizados em diversos pontos da cidade, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras realizou nesta terça feira, 14, a manutenção da rede de esgoto do Bairro São Francisco. Segue a Todo Favor a Prefeitura está realizando as melhorias […]

Subscribe US Now