Multidão emocionada se despede do jovem Lucas Barbosa no Distrito de Santa Cruz

radar190

Por volta das 20hs desta sexta-feira, 29, uma multidão esteve presente no pátio da igreja de nova Santa Cruz, localizada na região de Mauriti, para o adeus final ao jovem Professor Lucas Barbosa, que morreu vitima de um acidente em Bonito de Santa Fé.

O jovem Lucas era muito conhecido na cidade e o seu sepultamento se deu num clima de muita comoção.

Nas redes sociais muitas foram as postagens de solidariedade à família Barbosa.

O acidente

Um acidente de trânsito em que deixou como vítima fatal o professor Lucas Barbosa Carvalho, que tinha 22 anos, foi registrado por volta das 22h30 desta quinta-feira (28), na Avenida Aurea Dias de Almeida, no Centro da cidade de Bonito de Santa Fé, Sertão da Paraíba.

Conforme informações, a vítima conduzia uma motocicleta pela referida avenida, quando em determinado momento acabou perdendo o controle e colidiu contra uma mesa e cadeira de cimento fica na praça central.

Devido a força do impacto, Lucas Barbosa não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O local foi isolado até a chegada da Polícia Científica para ser feita a perícia. Em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL para ser realizado o exame cadavérico.

Que Deus possa acalmar os corações e transmitir sua força em fé e esperança para àqueles que ficam e guardam lembranças e sentimento de saudade do ente querido.

Fotos e Vides: Delania Acássia COM RADAR 190

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Com recursos próprios: Prefeitura entrega mais instrumentos musicais em Monte Horebe

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, ligado à Secretaria Municipal de Ação Social de Monte Horebe, já contempla mais de 400 crianças e adolescentes em atividades de formação cultural, com foco nas artes e esportes, e esta semana recebeu mais um importante reforço estrutural. Os jovens […]

Subscribe US Now