Polícia Militar aborda caminhão com mais de 50 “Caretas”, no Vale do Piancó

radar190

A Polícia Militar abordou um caminhão carregado de Caretas, nesta quarta-feira (5), na chegada à cidade de Ibiara. O caminhão saiu da cidade de Santa Inês.

De acordo com uma fonte, que presenciou o momento da abordagem policial, a quantidade de pessoas em cima do veículo chamou a atenção da Polícia Militar, que realizou a abordagem. Todos os caretas foram obrigados a descerem do caminhão.

“O número de pessoas em cima do veículo trazia insegurança e poderia causar uma tragédia, em caso de acidente”, explicou um policial à redação do Vale do Piancó Notícias.

Vídeos, enviados ao portal Vale do Piancó Notícias, mostram dois momentos: a largada com o caminhão lotado e o momento da abordagem. Para assistir aos vídeos, acesse o Instagram do Vale do Piancó Notícias.

Neste ano de 2023 a tradição dos caretas voltou com força, na cidade de Conceição e noutras próximas.

Vale do Piancó Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Duas mulheres são presas durante operação Semana Santa no Vale do Piancó, por porte ilegal de arma de fogo

Duas mulheres foram presas por porte ilegal de arma de fogo na região do Vale do Piancó durante a operação Semana Santa, deflagrada pela Polícia Militar. A primeira foi na cidade de Santa Inês na tarde do dia 4. A infratora estava em um bar e tentou se desfazer de […]

Subscribe US Now