Usando carro e caminhão boiadeiro, bandidos invadem sítio na zona rural de Condado-PB e furtam 18 bovinos durante a madrugada desta segunda (24)

radar190

Na madrugada desta segunda-feira, dia 24 de julho, uma ação criminosa chocou os moradores do Sítio Pedra D’água, localizado na zona rural do município de Condado, Região Metropolitana de Patos. Bandidos especializados em roubo de gado invadiram o local e levaram 18 bovinos, deixando um prejuízo considerável aos produtores rurais da localidade.

De acordo com relatos, os criminosos não tiveram dificuldades em acessar a propriedade, pois quebraram os cadeados e as porteiras, demonstrando uma ação planejada e audaciosa. A suspeita é de que os animais foram levados em um caminhão boiadeiro, visto que marcas de pneus desse tipo de veículo foram encontradas em diversos pontos do sítio, onde existem vários produtores rurais, além disso, um carro de passeio também deve ter sido utilizado na ação.

Os animais pertenciam ao senhor Joaquim Felipe Neto, o popular Novinho Caçote, bastante conhecido na região. O prejuízo causado ao produtor rural é incalculável, e ele está buscando ajuda das autoridades de segurança pública e da população em geral para tentar recuperar o gado.

O proprietário Novinho Caçote está oferecendo uma recompensa para quem fornecer informações que levem à recuperação dos animais furtados. Ele disponibilizou o número de contato (83) 98138-3520 e também orienta que informações podem ser repassadas ao Disque Denúncia, através do número 197.

Os crimes de roubo de gado têm assustado os proprietários rurais da região de Patos, que se sentem vulneráveis diante dessa ameaça constante. Diversas fazendas e comunidades rurais já foram alvo de ações criminosas semelhantes, causando impactos financeiros e emocionais aos afetados.

Por Patosonline.com

Com informações de Polêmica Patos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Coronel da PM é assaltado e tem arma levada por suspeitos

Um tenente-coronel da Polícia Militar foi assaltado quando saía de uma agência de uma cooperativa no bairro de Manaíra, em João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (24). O homem não ficou ferido, mas teve uma arma levada. De acordo com informações da própria PM, quatro homens em um carro renderam […]

Subscribe US Now