
Conforme dados repassados, Daniel era natural de Juazeiro do Norte (CE), morador da cidade de Milagres (CE), e filho de Raimunda Santos e Mauricio Barros Vieira.O corpo de Daniel Santos Vieira, 45 anos, vítima de homicídio na cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba, permanece há mais de 50 dias no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Patos, aguardando que familiares realizem a identificação formal para posterior liberação.Daniel foi morto no dia 5 de outubro de 2025, após ser atingido por golpes de faca durante uma discussão em um bar. Ele estava acompanhado de uma mulher, que, segundo informações, teria usado a arma branca durante o desentendimento. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A suspeita foi presa em flagrante pela Polícia Militar.
Conforme dados repassados, Daniel era natural de Juazeiro do Norte (CE), morador da cidade de Milagres (CE), e filho de Raimunda Santos e Mauricio Barros Vieira.
O corpo segue armazenado na geladeira do NUMOL de Patos, localizado no Loteamento Santa Tereza, bairro Salgadinho, com acesso pela Alça Sudeste. O órgão reforça que aguarda o comparecimento de familiares para a realização dos procedimentos legais e posterior liberação para sepultamento.Por @pabhlonoticias

