Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas, em Patos

radar190

Uma abordagem de policiais da 1ª CIA do 3º BPM resultou na prisão de uma mulher por tráfico de drogas na tarde deste domingo, dia 26 de fevereiro, na cidade de Patos. A prisão ocorreu após os policiais avistarem a acusada em atitude suspeita próximo a uma rua conhecida por Beco da Cola.

Segundo informações repassadas à polícia, a suspeita já possuía um mandado de prisão em aberto por envolvimento com o tráfico de drogas, expedido pela 2ª Vara Mista Judicial de Patos. O fato foi comprovado após consulta.

A mulher foi encaminhada à delegacia de polícia, onde permanece à disposição da Justiça. A ação faz parte de vasta operação de combate ao tráfico de drogas na região e captura de foragidos e sob mandado de prisão da justiça que a Polícia Militar vem realizando.

A Polícia Militar alerta a população para a importância de denunciar atividades suspeitas relacionadas ao tráfico de drogas, contribuindo assim para a segurança e o bem-estar da comunidade.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Urubus morrem após comerem carne de vaca morta, e caso preocupa agricultores no Vale do Piancó

Nesta quinta-feira (23), o agricultor Francisco Matias, que reside no município de Igaracy, na região do Vale do Piancó paraibano, foi surpreendido por um fato incomum na sua fazenda. Ele encontrou uma vaca morta e ao redor do animal havia também três urubus mortos. O agricultor relata que no dia […]

Subscribe US Now