Ônibus da Guanabara com passageiros colide na traseira de caminhão, na BR-230, em Pombal; ninguém ficou

radar190

Na manhã desta quarta-feira, 4 de outubro, passageiros de um ônibus da empresa Expresso Guanabara tiveram um susto após o veículo colidir com a traseira de um caminhão baú na BR-230, próximo à cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba. Felizmente, apesar da gravidade do acidente, nenhum dos ocupantes do ônibus ficou ferido.

De acordo com informações, o acidente ocorreu quando o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo, resultando na colisão com o caminhão. O ônibus, que havia partido de Fortaleza, no Ceará, com destino a Patos, Sertão da Paraíba, estava transportando passageiros quando o acidente ocorreu.

Imediatamente após o acidente, a empresa Guanabara tomou medidas para garantir o bem-estar dos passageiros. Devido aos danos sofridos pelo ônibus, a empresa disponibilizou outro veículo para transportar os passageiros até seu destino final em Patos, assegurando que nenhum passageiro fosse deixado desamparado.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve local do acidente para apurar as circunstâncias que levaram à colisão.

Apesar do susto, os danos foram apenas materiais.

Com informações do repórter João Alencar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Guarnição da PM colide com cavalo em trecho da BR-230, no sertão da Paraíba

Na manhã desta terça-feira (03/10), um acidente automobilístico aconteceu no Km 311 da BR – 230, no município de São Mamede, sertão paraibano.  O sinistro envolveu uma viatura da Polícia Militar da Paraíba, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), da cidade de Patos e um cavalo. O equino […]

Subscribe US Now