Adolescente é apreendido após promover direção perigosa e colidir em viaturas da PM, em Sousa

radar190

O menor infrator foi levado à delegacia para adoção das medidas cabíveis

Por volta das 16h30 desta segunda-feira (3), uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas por uma estrada que dá acesso ao loteamento Nova Sousa, na cidade de Sousa, quando deparou-se um suspeito conduzindo um moto Honda Cg 125 de cor preta, que ao avistar a viatura, fez uma manobra brusca e empreendeu fuga em direção ao bairro André Gadelha.

Imediatamente, a guarnição fez o acompanhamento tático e deu ordem de parada, porém o suspeito não obedeceu. Momentos depois, outras guarnições fizeram um bloqueio na Avenida Monsenhor Vicente de Freitas, no bairro Várzea da Cruz, e conseguiram abordar o suspeito, após ele ter colidido em um das viaturas que estavam com os sinais luminosos e sonoros ligados.

Diante do acidente, o investigado (um adolescente de 16 anos) sofreu algumas escoriações pelo e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Sousa (HRS). Em seguida, ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a motocicleta que foi apreendida, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Operação prende 19 membros de facção da Paraíba que atuam no Ceará

No Ceará, as prisões ocorrem nas cidades de Ipaumirim e Baixio A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), através da Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul, com coordenação da Delegacia Municipal de Ipaumirim, deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (4), operação visando a dar cumprimento a […]

Subscribe US Now