NADA VENCE O TRABALHO-Prefeitura de Monte Horebe conclui atividades do Corte de Terra em todo Município em 2024

radar190

Neste ano 2024, foram atendidas 132 famílias que receberam de forma gratuita o serviço de aração e gradagem das terras para viabilizar o plantio das culturas anuais do Município de Monte Horebe.

As atividades do programa Cortem de Terra 2024, da Prefeitura de Monte Horebe foram concluídas nas comunidades rurais e sítios do município. Através dos esforços da gestão municipal e Secretaria Municipal de Agricultura, o programa foi mantido e operacionalizado com êxito.

Neste ano, foram atendidas 132 famílias que receberam de forma gratuita o serviço de aração e gradagem das terras para viabilizar o plantio das culturas anuais. No total, foram executadas 207 horas de trator com grade leve e pesada, segundo o titular da pasta, AVALCIR.

O investimento foi com recursos próprios aplicados exclusivamente em benefício dos produtores rurais do município.

Cada beneficiário teve direito a uma quantia que variou de 1 a 3 horas gratuita de serviço, conforme as necessidades apresentadas mediante documentação comprobatória.

O programa do Corte de Terra representa uma economia de grande valia para essas famílias, já que o trabalho encomendado de forma particular custaria entre R$ 100 e R$ 150 por hora.

REDAÇÃO: RADAR 190 A VOZ DO MUNICÍPIO JUNIOR DE DUDÉ REDATOR E APRESENTADOR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Mulher é encontrada morta em calçada com sinais de violência na cidade de Sousa

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil Uma mulher não identificada foi econtrada sem vida no primeiros minutos desta segunda-feira (26), na Rua Heroltides Serafim dos Santos, no bairro Jardim Sorrilandia, na cidade de Sousa. Uma guarnição da Polícia Militar do 14º Batalhão esteve no local e constatou que […]

Subscribe US Now