Jovem tem perna decepada em grave acidente de moto no Vale do Piancó

radar190

Um grave acidente de moto foi registrado por volta das 21h00 deste sábado (30), na PB-364, após o triângulo de Igaracy, no município de Piancó, Sertão da Paraíba, deixando dois jovens feridos, um deles com uma das pernas decepada.

Segundo informações, as vítimas estavam vindo de Igaracy para Piancó quando o piloto perdeu o controle da motocicleta e acabou saindo da pista em uma curva. O jovem Damião Henrique Cassiano, de 31 anos, mais conhecido como “Beiço”, sofreu a amputação de uma das pernas no acidente. Seu amigo, Mateus Costa Pereira, de 21 anos, sofreu escoriações pelo corpo e fraturou um dos braços.

Os feridos, ambos naturais de Piancó, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o Hospital Regional da cidade. A perna de Damião ficou exposta a poucos metros do local do acidente.

Até o momento, não há informações claras sobre o que teria provocado o acidente. As vítimas continuam recebendo atendimento médico e estão em observação para avaliar a gravidade de seus ferimentos.

Com informações de Vale News PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Eleição para o Conselho Tutelar: veja o resultado em Cajazeiras, Sousa, São José de Piranhas, Carrapateira, Conceição, Bonito, Monte Horebe e Bom Jesus

Aconteceu neste domingo, dia 1º de outubro, a Eleição para Conselho Tutelar 2023 em 163 dos 223 municípios paraibanos. Em muitas cidades a votação foi realizada através de urnas eletrônicas. A partir das 17h, as urnas foram fechadas e a apuração das eleições foi iniciada, com o resultado proclamado em […]

Subscribe US Now