Adolescentes trancam aluna em banheiro de escola e tentam estuprá-la

radar190

Vítima conseguiu escapar porque os jovens notaram a aproximação de uma professora. Polícia foi acionada.

Dois adolescentes foram apreendidos, após tentarem estuprar uma aluna, dentro da Escola Estadual Vila Socialista, na rua Jovercina Paula de Oliveira, no bairro Conceição, em Diadema, na Grande São Paulo, na manhã desta quinta-feira (31).

De acordo com o delegado responsável pelo caso, os jovens de 17 e 13 anos empurraram a menina, de 14 anos, para dentro do banheiro, fecharam a porta e tentaram obriga-la a manter relações sexuais com os dois. Um deles segurou a porta para que ninguém entrasse no local.

Ao perceberem que havia uma professora se aproximando do pátio, os jovens abriram a porta e deixaram e adolescente sair. A professora percebeu que havia algo entranho acontecendo e acionou o diretor da escola. Ele conversou com a menina e ela relatou a tentativa do crime.

Uma câmera de segurança instalada na área interna do pátio registrou toda a ação. As imagens mostram o menino empurrando ela para dentro do banheiro onde estava outro jovem.

O diretor então pegou os dois adolescentes e os encaminhou até a delegacia para registrar a ocorrência.

Na delegacia, segundo o delegado, eles não sabiam da gravidade do que haviam feito, mas admitiram o crime. Ele disse também que a menina está bem abalada e que possivelmente vai precisar de acompanhamento psicológico.

Ainda segundo informações do delegado, os dois adolescentes não possuíam passagem pela polícia, mas o menino de 13 anos já foi surpreendido dentro da escola com uma arma falsa.

O delegado já pediu suas apreensões e eles serão encaminhados para a Fundação Casa. O caso será levado so juiz da Vara de Infância e Juventude.

O caso é registrado no 1° DP (Diadema).

R7.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

FIM DOS TEMPOS - Galinha coloca ovo em forma de macaxeira na zona rural de Monte Horebe

‘Ninguém nunca havia visto nada assim antes’, disse. .Ovo foi colocado por uma de suas galinhas em Santa Fé- Monte Horebe. “Eu chamei alguns amigos para ver o ‘ovo-batata’ e eles ficaram tão espantados como eu”, acrescentou ele. Zé de Liozo afirmou ainda que nem ele nem seus amigos “nunca haviam visto nada assim antes”. […]

Subscribe US Now