Polícias Civil e Militar agem rápido e em menos de 48 horas prendem suspeitos de assassinato em Bonito de Santa Fé

radar190

Um menor de 17 anos foi apreendido e um jovem de 19 identificado como Vitor Manoel Pereira, foi preso ao se apresentarem da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cajazeiras na tarde deste domingo (4). Um jovem de 18 anos identificado como Dényson José Furtado da Silva, já havia sido preso no final da tarde do sábado (3).Os outros dois envolvidos no assassinato de Afanásio Rafael Francelino dos Santos que tinha 36 anos e foi morto a facadas na madrugada desse sábado (03) na rua Prefeito José Ferreira Cajú, em Bonito de Santa Fé, foram capturados na tarde deste domingo (04) por investigadores da Polícia Civil.

A Polícia Militar levantou dados e com base em provas, o delegado fez um pedido de prisão ao juiz e este por sua vez, aceitou e emitiu um mandado de prisão contra o maior de idade e um de apreensão contra o adolescente.

O PRIMEIRO PRESO

A Polícia Militar já havia prendido o primeiro suspeito que tem 18 anos de idade, e foi localizado pelos militares no final da tarde desse sábado (3) em uma residência do conjunto Barrosão, em Bonito de Santa Fé. Os PMs deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram até a delegacia de Polícia Civil da cidade de Cajazeiras para medidas cabíveis.

Com o indivíduo, a PM apreendeu um aparelho celular que poderá conter provas e auxiliar nas investigações. O objeto foi entregue à Autoridade competente na DP de Cajazeiras.

Câmeras de segurança registraram o momento do homicídio. As imagens auxiliaram nas investigações e identificação dos suspeitos.

O CRIME

Um homem identificado por Afanásio Rafael Francelino dos Santos, de 36 anos, foi assassinado a facadas na madrugada deste sábado (03) em plena via pública, na rua Prefeito José Ferreira Cajú, em Bonito de Santa Fé.

A Polícia Militar foi acionada pelo SAMU e ao chegar no local, o pai da vítima já se encontrava ao lado do corpo. Ele relatou aos policiais que seu filho tinha vindo de Cajazeiras em um mototáxi e acabara de chegar em Bonito de Santa Fé quando foi abordado por três homens, os quais praticaram o crime.

RELATO DE ACONTECIMENTOS QUE ANTECEDERAM O CRIME

Conforme apurado, na noite a vítima teria subido em cima de uma teria jogado umas telhas que ainda chegou a machucar uma mulher que é mãe de um dos suspeitos. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, mas após ser ouvido, foi liberado e ao retornar para Bonito acabou sendo morto a facadas.

Fonte: Ângelo Lima COM RADAR 190

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

APOIANDO O ESPORTE-Atletas do Motocross de Monte Horebe Agradecem o Apoio do Prefeito Marcos Eron

Em nome da Equipe HOREBENSE DE MOTOCROSS, estou passando aqui para agradecer a prefeitura Municipal de Monte Horebe-Pb, na pessoa do Prefeito Marcos Eron e as Secretaria de Finanças secretarias de cultura e esporte pelo o apoio aos  competidores que se fez presente neste domingo 03 de fevereiro de 2024 […]

Subscribe US Now