Homem de 47 anos é alvejado a bala no final na tarde deste domingo (15) na cidade de Riacho dos Cavalos

radar190

Caminhando para o final da tarde deste domingo (15 de outubro), por volta das 16h30, na Rua Pedro Inácio Vieira, mais conhecidas pelas ‘Quatro Bocas’, no bairro José Américo, em Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba, foi registrado uma tentativa de homicídio.

De acordo com informações da Polícia Militar, que foi acionada a comparecer, e estiveram imediatamente presentes ao local indicado, a vítima, um homem identificado por Aluízio dos Santos Filho, 47 anos (DN: 19/12/1975), que está caído ao solo porém consciente, disse que, foi alvejado a bala, e que não teria dado motivo para algo.

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, e devido a gravidade dos ferimentos, se fez necessários a transferência para uma outra unidade hospitalar.

Policiais em duas viaturas realizaram diligências na cidade de Riacho dos Cavalos, na tentativa de localizar o acusado dos disparos, mas não obtiveram êxito.

Portal Catolé News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Coordenadora de Vigilância em Saúde Lança Pré-candidatura a Vereadora Para Disputar Uma Vaga na Câmara Municipal Em Bonito de Santa Fé

A Comunidade da Vila Adalto Luís de Oliveira, (Campo Alegre), se reuniu no dia 15/10/2023, com o objetivo em decidir, lançar o nome de Marli Ribeiro, como pré-candidata, a concorrer a uma vaga do cargo de Vereadora, no Pleito de 2024. Diante da necessidade de representante político, no cenário do […]

Subscribe US Now