Em Diamante, mulher pede ajuda para construir uma nova casa após imóvel que ela mora é uma casa de taipa e foi danificado pela chuva

radar190

Interessados em ajudar com qualquer doação podem entrar em contato através do número (83) 998811830 ou fazer um Pix 043.098. 334-46Ivaneide Firmino dos Santos Soares.

Uma mulher, moradora do Sitio Cafundó, Município de Diamante, teve a casa danificada após o grande volume de chuva que caiu no município durante os anos. Atualmente, moram na residência com os 3 filhos.

De acordo com o vídeo que circula pelas redes sociais, a parede de um cômodo da casa ficou totalmente danificada e as demais encharcadas, o que aumenta o risco do imóvel desabar.

O que Ivaneide e a família mais precisa no momento é de ajuda com materiais para construção ou dinheiro para ela poder realizar o sonho de ter uma casa nova e em condições de abrigar sua família com mais segurança e dignidade.


O vídeo que você vai assistir abaixo, gravado, mostra um pouco da realidade da família e as condições da casa.

Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

https://www.facebook.com/profile.php?id=100092579222762&sk=friends

Instagram https://www.instagram.com/tv_radar_190/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Em João Pessoa atriz seminua rasga Bíblia em espetáculo e gera polêmica nas redes sociais

Internautas criticaram a atitude da atriz e acusaram o espetáculo de ser blasfemo, ofensivo e desrespeitoso com o cristianismo. Um espetáculo realizado na noite da última quinta-feira (7) na Vila do Porto, um bar no centro histórico de João Pessoa, causou polêmica nas redes sociais. A apresentação, chamada “O Obsceno”, […]

Subscribe US Now