Popular é detido pela PM em Monte Horebe, ao tentar furar pneus da viatura

radar190

Durante a perseguição, o acusado arremessou a faça e esta não foi localizada pela guarnição. 

Ontem na cidade de Monte Horebe, durante o horário de repouso dos militares,  por volta das 14h48min, a PM recebeu mensagens e ligações da vizinhança, populares que moram próximo à casa de apoio, informando que o cidadão ANTÔNIO VIEIRA DIAS JÚNIOR, conhecido por Vieira de Papagaio, estava tentando danificar o pneu do carro da polícia. 

Os policiais ao saírem da casa de apoio, o acusado percebeu que a guarnição já tinha visualizado o mesmo praticando o ato e tentou evadir-se do local, sendo perseguido e alcançado na rua Pedro Gondim, quando tentou pular por cima dos equipamentos de malhação da praça Venâncio Dias e caiu, o que lhe ocasionou algumas lesões. 


Após a guarnição conseguir acompanhar o mesmo, este começou a reagir com os componentes da guarnição chegando a rasgar a camisa interna do fardamento de um militar, por tal motivo foi necessário usa força física moderada com o intuito de conter o investigado, como o mesmo ainda continuava bastante alterado, após contê-lo, ainda se fez necessário o uso de algemas para imobilizá-lo. 

Após o mesmo ter sido detido, o acusado, juntamente com a testemunha, foram até a delegacia plantonista na cidade de Cajazeiras, onde o mesmo foi apresentado juntamente para as medidas que o fato requer. 

Durante a perseguição, o acusado arremessou a faça e esta não foi localizada pela guarnição. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Criança de 8 anos é agredida com golpes de foice, em Piancó

A vítima que apresentou sangramento, foi socorrida para o Hospital Regional da cidade Uma criança de 8 anos de idade foi agredida no rosto com golpes de foice, na cidade de Piancó-PB. O fato aconteceu por volta das 17h., desta quinta-feira (2). A criança estava no quintal de sua casa […]

Subscribe US Now