Popular é detido pela PB após lesionar menor em Cachoeira dos Índios PB

radar190

Por volta das 14hs de ontem, uma guarnição de Cachoeira dos Índios foi solicitada, onde segundo a testemunha o investigado por nome Luciano Gonçalves Dantas, estava embriagado no sítio Ipueira e de posse de uma arma branca, tipo facão ameaçando as vítimas.

Ao chegar ao local foi constatado pela guarnição que o acusado já não se encontrava no local e que o referido o facão estava de posse de uma das vítimas de apenas 15 anos, e segundo relatos o menor teria tomado o facão onde foi ferido pelo investigado.

Foram realizadas diligências, onde o mesmo foi detido encaminhado até a cidade de Cajazeiras, onde foi apresentado ao delegado de plantão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

"" NADA VENDE O TRABALHO " PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DE 10 RUAS EM MONTE HOREBE"" NADA VENDE O TRABALHO "

O prefeito de Montes Horebe, no Sertão da Paraíba, Marcos Heron assinou na tarde desta Segunda-feira (30), a ordem de serviço para a execução das obras de infraestrutura e pavimentação asfáltica das Ruas: Rua Presidente mediciRua João AgripinoRua Presidente João PessoaRua José Basílio BragaRua Juscelino KubitscheckRua tiburtino diasRua Joaquim de […]

Subscribe US Now