Enteada fere padrasto com golpes de faca, em Conceição

radar190

Um homem foi lesionado com golpes de arma branca, no final da tarde deste domingo (23), no Bairro da Liberdade, em Conceição.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, confeccionado pela Polícia Militar, populares ligaram no Copom, através de 190 e informaram que Simone Vicente de Lima, de 29 anos, teria atentado contra a vida do seu padrasto, identificado como “Damião da Pomba”, 54 anos, utilizando-se de uma arma branca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima no local. Em seguida, o homem foi levado para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, onde recebeu atendimento médico e se encontra em observação.

À Polícia Militar, que foi acionada e se deslocou para o local, a mulher alegou que cometeu o crime para defender sua mãe, que estava sendo agredido pelo seu padrastro. Aos policias, ela disse que possuiu imagens que compravam as agressões sofridas pela sua mãe.

Diante do exposto, a jovem foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

VÍDEO: sob forte comoção, lágrimas e homenagens, corpo do médico Oscar Sobral é sepultado em São José de Piranhas

O sepultamento do médico Oscar Sobral Neto, que faleceu no sábado, ocorreu por volta de meio dia deste domingo (23) no cemitério da cidade de São José de Piranhas, marcado por comoção, lágrimas e homenagens. Depois ser velado, das 18h às 20h de ontem, na Central de Velórios São Sebastião […]

Subscribe US Now