Vereador paraibano é esfaqueado após suposta discussão política

radar190

Na noite desta quarta-feira (18), por volta das 22h30, o vereador José Luciano, representante da cidade de Barra de Santa Rosa, no Curimataú paraibano, foi vítima de um ataque a faca após uma acalorada discussão política. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.

O incidente teve lugar nas proximidades do Posto Planalto, segundo relatos obtidos pelo blog do Flávio Fernandes. O agressor, identificado como Moisés e residente do Sítio Fechado, é o principal suspeito de tentativa de homicídio.

Imediatamente após o ocorrido, o parlamentar foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Enquanto isso, o acusado encontra-se foragido. A guarnição da Polícia Militar foi acionada para investigar o caso e efetuou buscas na região, porém até o momento não obteve sucesso na localização do suspeito.

A esposa do vereador informou que a perfuração não atingiu órgãos vitais e que ele já está em sua residência. Quanto à motivação do ataque, ela declarou que ainda não há certeza de que tenha tido cunho político.

Fonte: PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

""Vídeo e Fotos "" Multidão emocionada se despede do Coordenador de Limpeza Vagner em Monte Horebe

Um clima de sobre muita comoção e tristeza no velório e sepultamento do coordenador de Limpeza de Monte Horebe neste domingo (21). O corpo de Vagner Tavares foi velado na sua Residência no centro de Monte Horebe, e seu sepultamento ocorreu às 16h00min,  no cemitério Monte da Saudade em Monte […]

Subscribe US Now