Acusado de matar ex-esposa natural de Conceição (PB) com 18 facadas em São Paulo é preso em flagrante, em MG

radar190

O autor do bárbaro feminicídio, praticado contra a conceiçãoense, Edivagna Nunes, de 21 anos, foi preso depois de cruzar o estado de São Paulo e se esconder na cidade de Fronteira, no estado de Minas Gerais. O crime foi praticado na manhã desta segunda-feira (25), em uma praça pública da cidade Severínia (SP).

O feminicídio

George dos Santos Alves golpeou Edivagna por 18 vezes, quando o casal estava na praça da cidade.

Segundo populares que viram a ação do assassino, , ele foi tão violento que golpeava sem parar a vítima e depois de 18 golpes, a deixou caída dentro da fonte d´água existente no local.

Após cometer o crime George dos Santos fugiu levando um dos filhos do casal.

Segundo informações de uma irmã da vítima, a mulher tinha 4 filhos, sendo 3 do acusado e 1 de outro relacionamento anterior.

Após esfaquear mortalmente a mulher ele fugiu em um carro JAC Motors de cor vermelha na direção do estado de São Paulo. Mas, no início da noite, policiais do estado paulistano conseguiram localizar e prender o acusado na cidade de Fronteiras, que fica próxima da divisa com Minas Gerais.

George dos Santos foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Segundo familiares da vítima, que residem na cidade de Conceição (PB), o casal estava separado.

Vale do Piancó Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Carro pega fogo no centro de Cajazeiras

Um veículo gol pegou fogo na tarde desta segunda-feira (2), ao lado da Praça Nossa Senhora de Fátima, no Centro de Cajazeiras, Uma mulher estava dentro do veículo quando as chamas começaram. Ela conseguiu sair do carro, e não sofreu nem um tipo de lesão. O carro ficou completamente destruído. […]

Subscribe US Now