Menina de 4 anos morre após dar entrada em UPA de Cajazeiras

radar190

Uma criança de 4 anos morreu após dar entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Cajazeiras, na noite desta segunda-feira (1º). Lavínia Almeida Gomes de Sousa, acabou passando mal depois de alimentar por volta das 21h, informou um amigo da família.

A criança era filha da professora do Colégio Diocesano Padre Rolim, Andreia Maraiza e do comerciante conhecido como Tibério. A família mora no centro da cidade de Cajazeiras.

A UPA ainda não se pronunciou oficialmente sobre o quadro de saúde que a criança chegou. O laudo com a causa morte da criança deve ser conhecido nas próximas horas.

O Colégio Diocesano Padre Rolim emitiu nota de pesar e confirmou o cancelamento de todas atividades desta terça-feira (2).

A pequena era aluna da instituição.

Com imenso pesar, o Colégio Diocesano Padre Rolim lamenta o falecimento prematuro da aluna Lavínia Almeida Gomes de Sousa, filha da Profa. Andréia Maraiza. Em respeito a dor da família, não haverá expediente no dia de hoje, 02/05.

Pedimos que o Senhor Jesus conforte o coração dos familiares e amigos nesse momento de profunda dor.

Lavínia sempre será lembrada com carinho por toda comunidade escolar.

COLÉGIO DIOCESANO PADRE ROLIM

Resenha Politika

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Popular tenta apartar briga, mas termina ferido com golpe de faca na zona rural de Bonito de Santa Fé

A PM foi acionada para comparecer por volta das 20h00 deste domingo, no sítio Campos, zona rural de Bonito Santa Fé, para uma ocorrência de lesão corporal tendo como vítima Antônio de Sousa Ferreira, e acusado um popular conhecido como Deca de Cesário. Chegando ao local foi confirmado o fato, […]

Subscribe US Now