Radialista Junior de Dudé completa 24 anos de profissão com muito talento e dedicação ao Publico

radar190

O apresentador Junior de Dudé, da cidade de Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba, completou nesta terça-feira (10/10/2023), 24 anos de profissão.

Junior viveu sua infância até sua adolescência na sua Terra Natal.

Biografia de Junior de Dudé

Nascia aos 16 de julho de 1977, na cidade de Bonito de Santa Fé, Sertão da Paraíba, filho de Jose Gomes da Silva (DUDÉ) e Maria Auxiliadora.

O menino Junior, Ele teve uma infância humilde, e morava com a mãe e o pai por isso começou a trabalhar muito cedo. Foi Vendedor de Picolé e cheiro verdes nas portas, vendeu também Pão da Padaria de Joca, para ajudar no orçamento doméstico de casa. Mas como sempre gostou muito de narração de Radio, acreditava que através do seu trabalho e dedicação teria uma oportunidade para mudar sua vida.

Aos 15 anos saiu de casa para o Município de Brejo Santo Cé, Foi Mora na casa do Tio Francinaldo Gomes, No Sitio Lagoa Cercada, onde Começou a Estudar no Colégio Balbina Viana, lar Conheceu Amigos Jornalistas tais Como Juliano Lucena E Patrício Oliveiras e vários Amigos da Radio Sul-Cearense. Trabalhou na Publicação de Juliano Lucena, Empresa de Publicidades, foi ai onde conseguiu uma vaga como Sonoplastia de Vários Programas na SUL CEREANSE AM 820.

Foi Presidente de Uma Associação do Meio Ambiente onde Trabalhou como Professor Educador do Meio Ambiente em mais de 30 Escolas do Municio de Brejo santo-Cé.

Aos 22 anos conheceu uma Aluna por Nome de Maria Leonia de apenas 13 anos de Idade, onde se apaixonou e ficaram juntos por 6 anos , Leõnia Engravidou ai nasceu o Primeiro Filho por nome de Victor Junior.

Trabalhou nas Rádios Sul Cearense e Radio 100 Locais de Operador de Áudio na

FM e AM de 1998 a 2004.

Sempre foi apaixonado pela Comunicação, pelas tradições narrações através da rádio, teve contato direto com os trabalhadores rurais, que eram seus maiores ouvintes naquele horário. Logo, teve uma oportunidade em um novo programa, na rádio BONITO FM, juntamente com dois grandes radialistas.

O programa foi um sucesso e abriu as portas para o início de sua trajetória como locutor E apresentador. Conheceu um Primo empresário do ramo de Site e TV de Noticias, Diário do sertão, Petson Santos, que o ajudou a concretizar um projeto que revolucionaria sua vida: Junior Criou um Site por Nome Radar 190 ate Hoje Levamos Noticias do Dia A dia Pra Todo O Brasil, em 2008. Foi contratado na Radio São José FM na cidade de São Jose de Caiana Como Assessor de Comunicação de Judivan Lopes, ate o ano de 2010.

Era um trabalho inédito, com narrações de versos e músicas sertanejas.

Já com o nome artístico de JUNIOR DE DUDÉ E VELHO IZIDORO. Esse resultado lhe rendeu grandes sucessos.

O episódio alavancou sua carreira, projetando Junior de Dudé para todo país.

A partir desse momento passou a fazer história dentro do SEU Próprio Programa de rádios.

Iniciou narrando pequenas festas do Padroeiro de São Jose de Caiana, onde fez sua primeira apresentação como locutor profissional de quer Mércia.

Junior de Dudé aos poucos foi conquistando espaço com muito estilo e carisma.

Nos anos seguintes de 2022 Lançou a radio e TV RADAR 190 AO VIVO, ONDE Ate Hoje é Sucesso na Audiência.

A atualmente Junior de Dudé Comanda o Programa A voz do Município da Prefeitura de Monte Horerbe, Ao lado de Alonso Dias e Fernando Palitot;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

ROTAM prende três pessoas e apreende drogas na cidade de Marizópolis

Uma guarnição do ROTAM efetuava rondas ostensivas pela cidade de Marizópolis, no final da tarde deste sábado (14), quando ao chegar ao bairro Vila Nova, deparou-se com um homem e uma mulher, que ao avistarem os policiais, se dirigiram rapidamente para uma casa. Imediatamente, os militares perseguiram os suspeitos e […]

Subscribe US Now