Funcionário de creche é afastado após suspeita de estupro de criança na Bahia

radar190

Um funcionário de uma creche em Feira de Santana foi afastado após ser suspeito de um estupro. Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, a vítima seria uma criança, de cinco anos. O caso passou a ser investigado pela Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca). A creche fica no residencial Alto do Rosário. Em meio ao caso, moradores protestaram na frente do local, pedindo punição para o acusado.

Ao site, a mãe da aluna, que preferiu não se identificar, disse que percebeu a situação quando tentava higienizar as partes íntimas da criança e ela reclamou de dor. A partir do relato, ela registrou um boletim de ocorrência, feito na última segunda-feira (2), e procurou um profissional de saúde, que, segundo ela, confirmou a suspeita de estupro.

G1 BAHIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Idoso é detido pela PM de Cachoeira dos Índios, suspeito de abusar de adolescente de 13 anos

Por volta das 20h00min do dia 07 (sábado), Policiais Militares da cidade de Cachoeira dos Índios foram solicitados para atender uma ocorrência de abuso sexual de menor. Segundo o genitor da vítima, sua filha teria sido ameaçada com uma faca e mantida em cárcere privado. A menina de 13 anos […]

Subscribe US Now