Mulher mais velha de Monte Horebe completa 100 anos de vida e recebe homenagens do Radar 190

radar190

A matriarca da família Maria Santina da Silva reuniu sua família para a celebração de um centenário de Vida.

Qual é o segredo para viver 100 anos? Dona Santina diz que o mistério não pode ser revelado e levará consigo para eternidade. Mas, a mulher mais velha do Município de Monte Horebe, afirma que mantém alguns costumes que podem garantir a longevidade: costurar e colocar linha na agulha, e orações diárias.

Neste domingo (28), a matriarca da família Santina completou 100 anos de vida e recebe uma homenagem ao aniversário. A confraternização com os parentes para celebrar o centenário.

Dona Santina é natural do sitio Braga, Zona Rural de Monte Horebe e se mudou para a boa vista com seus pais- Luiz Casimiro e Dona Maria. Ela é reconhecida pela família como uma mulher forte, que trabalhava na roça, adorava cozinhar polenta e a casa sempre estava cheia de crianças. Ela é uma referência, pois sempre está aberta para acolher e receber visitantes.

Engana-se quem pensa que nesta idade a moradora de Monte Horebe perdeu a vivacidade. Segundo os familiares, ela mantém uma saúde de ferro.

A família também afirma que além de ser um exemplo e orgulho, é uma honra compartilhar a vida com Dona Santina.

Fonte: Portal RADAR 190 E RADIO E TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Oportunidade Única - Vende-se 17 tarefas de Terras Próximo Ao Condomínio Novo Pinga em Monte Horebe-Pb

O imóvel “com 17 tarefas fica as Margens da PB400”. Área com 17 tarefas sem nenhumas benfeitorias mais vale Apenas Comprar. Se lhe interessou em Comprar chama WhatsApp (011) 9-5156-0616 (Luciano do Pinga)

Subscribe US Now